A maldição da Múmia

08-11-2009 11:12

A MALDIÇÃO DA MÚMIA

Cuidado com as Múmias em The Sims 3 Volta ao Mundo

O Site oficial da EA publicou uma matéria sobre a nova expansão "Volta ao Mundo", onde fala sobre A maldição das múmias!!! (vermelho pra dar destaque xD).

"Em The Sims 3 Volta ao Mundo, você pode aceitar desafios, encontrar tesouros, descobrir cavernas escondidas, tumbas e muito mais, neste primeiro jogo de aventuras em The Sims. Ao aventurar-se no Egito, um dos três locais inspirados no mundo real para o qual você pode viajar, cuidado ao encontrar um sarcófago nas tumbas: ele pode ter uma múmia furiosa esperando para lhe lançar uma maldição. A menos que você seja mestre em artes marciais, a múmia vai ganhar a briga, e você será nocauteado ou amaldiçoado. Ao receber a maldição, você pode apelar à Esfinge e tentar encontrar a Estátua da Tranquilidade para quebrar o feitiço. Caso contrário, adeus Sim!

O que é melhor do que ser perseguido por uma múmia? Passar a noite em um sarcófago amaldiçoado e descobrir como é ser uma múmia! Você viverá mais, e suas motivações de energia e de banheiro não cairão mais, o que significa que você não terá mais que dormir ou ir ao banheiro."

 

Leia mais aqui: EA news

Voltar